Google aplica autopunição por violar suas próprias regras


Pelos próximos 60 dias, o Chrome, browser desenvolvido pelo Google, aparecerá menos nas pesquisas que forem feitas no próprio site de buscas.
De acordo com o site "Search Engine Land", a empresa pagava por links que direcionavam à página do Chrome. A prática, conhecida como otimização de busca "black hat", viola as diretrizes de qualidade do próprio Google. Duas empresas britânicas, a Essence Digital e a Unruly Media, foram responsáveis pela campanha publicitária que pagou pelos links.
Reprodução
Site oficial do Google Chrome aparece apenas na quinta página de resultados de busca por "browser"
Site oficial do Google Chrome aparece apenas na quinta página de resultados de busca por "browser"
"O Google e a maioria dos outros sistemas de busca usam links para determinar reputação", dizem as diretrizes de qualidade do site. "Comprar ou vender links para aumentar essa reputação viola as diretrizes do Google."
A punição está valendo: quando procuramos por "browser", o primeiro resultado é o site oficial do Mozilla Firefox, seguido pelo do Opera e pelo do Safari, da Apple. O Chrome aparece apenas na quinta página de buscas.
Em uma busca por "this post is sponsored by Google" ("este post é patrocinado pelo Google", mensagem que aparecia nos links pagos), nenhum dos resultados que aparecem na primeira página direciona aos sites que anteriormente apareciam ali.
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget