Pôster de 'Premonição 5″ é banido no Reino Unido por 'assustar crianças'


O pôster da campanha do DVD de “Premonição 5″ (“Final Destination 5″, em inglês) foi banido no Reino Unido pelo órgão regulador de propagandas de lá. Segundo as autoridades, o material pode “assustar as crianças”. As informações são do site Hollywood Reporter.
A imagem de uma caveira com pregos nos olhos e boca não irá aparecer novamente no material de divulgação do longa, depois que a Warner Bros. recebeu uma série de reclamações. A imagem havia sido veiculada em ônibus e anúncios no metrô de Londres.
A campanha começou a circular em agosto, e até o dia 26 o órgão que regula os anúncios no Reino Unido recebeu 13 reclamações. Três pessoas reclamaram que seus filhos ficaram visivelmente assustados quando viram o anúncio no ônibus. A ASA (Advertising Standards Authority) diz que “Considera que a imagem pode tomar a atenção de crianças, especialmente porque foi veiculada no metrô, um lugar onde há pessoas de todas as idades” e que “é provável que isso cause medo e angústia em crianças”.
A Warner Bros., por sua vez, argumentou que a imagem é “de mentira” e que o pôster “mostra o conteúdo do filme de maneira apropriada, sem causar ‘medo ou angústia’”. Apesar da explicação do estúdio, o anúncio foi proibido de ser veiculado dessa forma para o público inglês.
E aí, achou o pôster inapropriado? Opine abaixo…

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget