Indiano morre aos 125 anos de idade


Parsaram Gurjar, considerado o homem mais velho da Índia, morreu aos 125 anos, segundo anunciou seu neto em declarações publicadas hoje pela agência local Ians.
Gurjar, nascido no dia 10 de outubro de 1886, trabalhou como agricultor boa parte de sua vida e manteve um muito bom estado de saúde só alterado por uma progressiva surdez.
"Esteve em forma até o último dia. Eu tinha saído alguns dias e ao voltar me disse que tinha chegado sua hora", explicou seu neto na casa da família no Estado de Madhya Pradesh, no centro da Índia.
"Pediu-me que lhe desse água do rio Narmada (um dos rios considerados sagrados pelos hindus), e depois o levamos ao hospital, onde morreu", relatou seu descendente.
No último dia 1º de outubro, Dia Mundial da Terceira Idade, o homem tinha recebido um reconhecimento das autoridades indianas por ter superado um século de vida.
Gurjar teve cinco filhos, dos quais só sobrevive um de 75 anos, e deixa 14 netos e três bisnetos.
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget