Festival gospel da Globo tem chuva e 5% do público esperado


Com um público que ainda não atingiu nem 5% das 200 mil pessoas que a organização esperava, o Festival Promessas, organizado pela Rede Globo com artistas de música gospel, começou às 14h de hoje com um show do Pregador Luo.
O rapper, membro da Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo, e famoso por ter suas canções utilizadas por lutadores do UFC antes de entrarem no ringue, fez a minguada plateia (largamente composta por jovens) cantar sucessos como "Vai Explodir" ("São Paulo é muita treta / Rio é chapa quente / Jesus tem que voltar pra buscar a sua gente").
O festival, montado no Aterro do Flamengo, no Rio, tem uma área cercada em frente ao palco onde só entram pessoas com uma pulseira específica - segundo a organização, foram distribuídas 4.500 delas para diferentes igrejas. Essa área é a mais cheia até agora, mas mesmo ela tem apenas metade de sua lotação tomada.
Nos locais de livre acesso, o público é escasso - a tal ponto que a CET Rio alterou o esquema de interdição do trânsito e liberou as pistas da av. Beira Mar, que levam ao centro; com isso, o público precisa atravessar o trânsito para ir aos banheiros químicos.
O evento está sendo gravado para um especial de fim de ano que a Globo apresenta no dia 18/12.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget