Uma a cada cinco mulheres prefere Facebook a sexo

Pesquisa com cerca de 2.000 pessoas mostra que rede social tem forte influência no universo feminino.


Há pouco tempo, o Tecmundo divulgou uma uma controversa pesquisa que apresentava a preferência das mulheres por jogos eletrônicos a sexo ou outras atividades cotidianas. Mais recentemente, outro resultado surpreendeu as camadas masculinas da sociedade: uma a cada cinco mulheres prefere deixar as relações sexuais de lado por sete dias em vez de abandonar a conta no Facebook pelo mesmo período.
A pesquisa, realizada pela revista Cosmopolitan com uma amostragem de 2 mil mulheres, provou que algumas não conseguem ficar uma semana sem compartilhar textos ou imagens com os contatos ou acompanhar as novas atualizações dos amigos na rede social.
Com outros serviços, as respostas foram diferentes: 70% largaria o envio de torpedos por relações sexuais, enquanto apenas 43% abandonaria o computador pelo parceiro. O HuffingtonPost, que discutiu a questão com alguns médicos convidados em um programa de televisão, repetiu a pergunta do Facebook com a plateia – e também obteve algumas respostas positivas.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget