Pattinson diz que começou a se preocupar com o corpo por causa de Lautner


O ator Robert Pattinson, 25, disse que a boa forma física de Taylor Lautner, seu rival na saga "Crepúsculo", o deixou apreensivo na hora de gravar cenas de sexo no filme "Amanhecer".
"Eu nunca tinha me preocupado com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor [Lautner] trabalha para os filmes, eu pensei: 'bem, todo mundo vai realmente me julgar agora'", disse Pattinson em entrevista a revista "15a20".
Ele ainda disse que tentou imaginar em que posições ele poderia aparecer com os músculos mais rígidos ou como faria para encolher a barriga.
Para a segunda parte de "Amanhecer", que tem estreia prevista para 2012, Pattinson disse ter começado a malhar seis meses antes das filmagens.
Mario Anzuoni/Reuters
Pattinson (centro) diz ter se preocupado com comparações com a forma física da Lautner (à esq.)
Pattinson (centro) diz ter se preocupado com comparações com a forma física da Lautner (à esq.)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget