Hilary Swank se desculpa após participar de festa de ditador checheno

FAMOSIDADES

Hilary Swank se meteu em uma saia justa ao aceitar o convite do ex-rebelde da Chechênia Ramzam Kadyrov para uma festa. A atriz, que é conhecida pelos trabalhos humanitários que faz, compareceu ao concerto de comemoração de aniversário do ditador e despertou a ira dos defensores dos direitos humanos.
O problema todo se deu porque Ramzan é conhecido por violar todas as leis de direitos humanos que vê pela frente. A atriz percebeu a enrascada e enviou um comunicado para a imprensa se desculpando pelo ocorrido.
"Lamento profundamente por ter ido a este evento, que colocou em dúvida o meu compromisso de longos anos à proteção dos direitos humanos. Eu nunca iria fazer nada intencionalmente para levantar dúvidas sobre tal compromisso. Vou continuar a doar meu tempo e meus recursos financeiros não só para instituições de caridade com a qual eu estou atualmente filiada, mas também aqueles que se dedicam à preservação dos direitos humanos. Se eu tivesse um entendimento completo do que era este evento, eu nunca teria ido”, declarou a atriz.
Além de Hilary, Jean-Claude Van Damme e Vanessa Mae também estiveram na festa, mas eles dois preferiram não se manifestar ainda sobre o assunto.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget