Dono de empresa nega ter importado lixo hospitalar

estadao.com.br (Grupo Estado - Copyright 1995-2010 - Todos os direitos reservados.)

O dono da empresa Na Intimidade, de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano, Altair Teixeira de Moura, negou hoje ter importado dos Estados Unidos as 46 toneladas de lençóis sujos, cateteres, seringas e luvas usadas apreendidas na semana pela Receita Federal no Porto de Suape. Por meio do seu advogado, Gilberto Lima, o empresário diz que importa tecidos com defeito de tecelagem desde 2009 da empresa Texport Inc., com sede na Índia.
O advogado do empresário informou que ele se apresentou ontem à Polícia Federal e fez uma representação para que seja apurada a responsabilidade pela carga ilícita. 'Esta carga deverá ser devolvida ao exportador norte-americano pelos meios legais e a Polícia Federal será acionada para investigar irregularidades do exportador', afirmou Lima. 'O exportador mandou uma mercadoria divergente'.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget