Cissa Guimarães comenta homenagem do Red Hot; veja quem passou pelos camarotes no 2º dia do Rock in Rio


No espaço vip do Rock in Rio, Cissa Guimarães comentou a homenagem que foi feita a seu filho Rafael Mascarenhas, no palco do festival, pela banda Red Hot Chili Peppers, na madrugada deste domingo (25). Os integrantes da banda californiana usaram camisetas estampadas com a imagem do rosto de Rafael, morto em 2010, após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel interditado do Rio.

Cissa disse que o filho, que completaria 20 anos neste sábado (24), tinha uma banda cover do Red Hot Chili Peppers. "Foi uma conspiração divina. O Red Hot poderia ter vindo em qualquer dia do ano, né? Veio no dia 24 de setembro, dia do aniversário do Rafa. Eu vim aqui celebrar com ele e receber este presente", comentou Cissa em entrevista ao UOL. Também passaram pelos camarotes o cantor Fiuk e os atores Jonatas Faro, Jayme Matarazzo, Mayana Neiva eSamantha Schmütz.
 Atriz Cissa Guimarães exibe uma palheta de guitarra com uma ilustração do rosto de seu filho Rafael, morto no ano passado (24/09/2011)





































Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget