A-ha se reúne para memorial às vitimas de 22/07





Dia 21 de agosto a rede de TV estatal norueguesa NRK organizará um concerto em memória às vítimas do atentado terrorista em Oslo em 22 de julho. Entre os convidados está o a-ha, que concordou em se reunir extraordinariamente para a cerimônia. 

O press release traz a seguinte declaração da banda:

"Em 22 de julho, nós, como todo mundo na Noruega e no resto do mundo, fomos abalados até a alma por esses atos de crueldade e provocação violenta contra tudo o que acreditamos e defendemos. Somos muito orgulhos em pertencer a um país pequeno onde as pessoas, políticos e a familia real trabalharam juntos e mostraram solidariedade em face a tamanha tragédia, e somos gratos por ser convidados a participar do memorial.
Fazemos isso em honra daqueles que foram ceifados, para mostrar nossa gratidão para com os que se envolveram em ajudar, e para expressar nossa solidariedade para com os que foram deixados na tristeza." 

No site da NRK, está uma declaração do gerente da a-ha network, Harald Wiik:
"O a-ha se apresenta num episódio único, e deseja que o foco se mantenha no memorial, de modo a honrar os atingidos na tragédia", disse Wiik já evitando especulações da imprensa.

Vários outros artistas noruegueses como Sivert Høyem, Karpe Diem e Susanne Sundfør também se apresentarão, e a orquestra sinfônica da própria NRK também terá grande papel. O concerto acontece no Oslo Spektrum dia 21 de agosto, a partir das 15 horas (horário local), com entrada apenas para convidados, mas será transmitido em rede nacional nas tvs NRK1 e NRK2 e nas rádios P1, P2 e P3, e também no website da NRK, ao vivo.
Assunto Da Matéria:
Location: Norway

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget