Casal chinês vendia filhos para jogar online


Li Lin e Li Juan foram presos por vender suas três crianças - dois meninos e uma menina - e usar o dinheiro em jogos na Internet.

Um casal chinês foi preso depois de vender seus três filhos para comprar créditos de jogos online, segundo a rede de TV americana ABC.

Segundo relatos, Li Lin e Li Juan teriam se conhecido em um internet café em 2007. Um ano depois, tiveram seu primeiro filho. Em 2009, veio o segundo - uma menina. Nesse ponto, eles decidiram vendê-la para sustentar o vício online.


A venda foi fechada por 3 mil yuans - cerca de 715 reais. Tempos depois, eles venderam seu primeiro filho por dez vezes mais, ou 30 mil yuans (cerca de 7.150 reais).

Mais tarde, eles tiveram outro garoto, que foi vendido pelo mesmo valor.

Na prisão, o casal alegou que não sabia haver uma lei contra vender filhos para arranjar dinheiro para jogos. Questionados sobre se sentiam falta dos filhos, eles responderam: "Não queríamos criá-los, apenas vendê-los por algum dinheiro."

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget