Banda Norueguesa 'a-ha' Em Homenagem as Vitimas do dia 22 De Julho.

O grupo pop norueguês A-ha anunciou esta quarta-feira que voltará a se reunir no próximo dia 21, em Oslo, no dia nacional de homenagem às vítimas, para lembrar os 77 mortos no duplo atentado de julho.

"Como aconteceu com todos na Noruega e no resto do mundo, o (ocorrido em) 22 de julho nos comoveu profundamente, estes gestos de crueldade e provocação violenta contra tudo no que acreditamos", escreveu o grupo em sua página na internet.

"Estamos agradecidos de que nos tenham pedido para participar desta cerimônia comemorativa. O fazemos para honrar os que se foram, para demonstrar nossa gratidão a todos os que tentaram ajudar no 22 de julho e para expressar nossos sentimentos para com os sobreviventes", acrescentou.

O grupo pop norueguês cantará ao lado de outros astros nacionais na grande sala de concertos da capital, Oslo Spektrum.

Autor de canções famosas nos anos 1980, como "Take on me" e "Hunting High and Low", o A-ha se dissolveu no ano passado, embora tenha se separado pela primeira vez nos anos 1990.


Postagem mais recente
Anterior
Essa é a última matéria.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget