+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Você nunca viu uma casa como a de Gwen Stefani (ela está à venda)

Você nunca viu uma casa como a de Gwen Stefani (ela está à venda)

A mansão, que já pertenceu à Jennifer Lopez, possui 1100 metros quadrados e fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, na Califórnia

Complexo de luxo conhecido como The Summit, o local fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, na Califórnia (Westside Estate Agency/Divulgação) 

O divórcio de Gwen Stefani foi um assunto recorrente na mídia nos últimos seis meses e agora, a casa que a cantora dividia com o ex-marido, o também cantor Gavin Rossdale, foi posta à venda por 35 milhões de dólares. 

A dupla já havia feito isso em outubro do ano passado, mas desistiram sem conseguir vender. Agora, a mansão está novamente no mercado. 

Nós sempre publicamos casas de famosos aqui no site, mas a mansão de Gwen é realmente memorável – nós nunca vimos nada assim antes. 

Na verdade um complexo de luxo conhecido como The Summit, o local fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, na Califórnia, e é todo moderno. 

Com 1100 metros quadrados, a casa foi feita para receber e entreter, com diversas áreas comuns internas e externas. 

Dentre as amenidades da mansão, estão piscina, quadra de tênis, academia, cinema, cozinha externa e muitas lareiras. 

Com seis quartos espaçosos, a suíte máster é acompanhada por dois banheiros e closets igualmente amplos. 

A propriedade ainda conta com escritórios para os gerentes da casa e uma casa de hóspedes. 

Com praticamente todos os cômodos abertos para o exterior (e uma vista de dar inveja), o interior leva assinatura de Kelly Wearstler e apostou em uma base branca e preta para destacar as obras de arte e as peças vibrantes, como o tapete vermelho e o sofá rosa pink, na sala. 

De acordo com a Variety, que publicou a notícia, The Summit foi comprado pelos cantores em 2006 por 13,25 milhões de dólares – menos da metade do que a dupla está pedindo atualmente. 

Antes de Gwen e Gavin, a mansão pertenceu à também cantora Jennifer Lopez, que vendeu a casa em 2000 por aproximadamente 4,3 milhões de dólares.

Confira mais imagens abaixo:






















Todas as fotos são da (Westside Estate Agency/Divulgação)

Por Mariana Bruno, da Casa Cláudia

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.