Após sofrer bullying por tentar dançar, homem obeso ganha festa com quase 2.000 mulheres

Indignada com uma maldade da internet, uma mulher resolveu ser solidária a Sean, um homem obeso que estava sendo ridicularizado apenas por dançar em uma festa.

No site "4chan", um post anônimo tirava sarro do homem, que aparecia tentando dançar na primeira foto e cabisbaixo na outra.

"Vi este espécime tentando dançar outro dia. Ele parou quando viu que estávamos rindo", dizia o autor da postagem.

Reprodução/Twitter/CassandraRules

Homem obeso é ridicularizado por dançar :(

A postagem chegou a outro site, o Imgur, onde um usuário reclamou da atitude dos outros internautas.

"Acho esse comportamento absolutamente desprezível. Se você está aí, cara grande, deixa esse pessoal pra lá. Continue dançando", dizia a mensagem, que recebeu mais de 17 mil curtidas.

O drama chegou a Cassandra Fairbanks, uma californiana que se solidarizou com a história. Ela teve a ideia de organizar uma festa e chamar o homem para dançar à vontade.

Com a ajuda de suas amigas, Cassandra espalhou a hashtag #FindDancingMan (encontrem o homem dançante) por meio das redes sociais.

Em alguns dias, o homem foi encontrado e Cassandra comemorou no Twitter: "Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! Ele vai ficar feliz com o que estamos preparando", escreveu ela, antes de anunciar seu convite.

O convite de Cassandra, publicado por ela nas redes, é uma festa com quase 2.000 mulheres só para que Sean possa dançar em paz.




"Homem dançante, não sabemos muito sobre você, mas uma foto na internet sugere que você queria dançar e foi levado a se sentir como se não devesse. Queremos te ver dançando livremente e, se você quiser, queremos nos juntar a você. Estamos preparadas para dar uma festona para você! Somos 1.727. Todas mulheres. Se você não se empolgar, tudo bem. Aceitamos um não como resposta. Mas gostaríamos de saber: nos conceda essa dança? Com sinceridade: um grupo ocasional de mulheres entusiasmadas na Califórnia."

E quem diria: ele não só foi encontrado, como respondeu a mensagem e aceitou participar da festa!

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget