+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Novidade musical: torcida ensaia novos cantos para Brasil x Colômbia

Cerca de cem pessoas se reúnem na véspera do jogo decisivo das quartas
de final do mundial para ensaiar novos gritos de incentivo aos jogadores


Por Juscelino FilhoFortaleza, CE

A torcida tem sido uma das armas da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo. Da arquibancada, os gritos de incentivo aos jogadores começa desde o hino, sempre cantado à capela até o fim. Para o jogo decisivo desta sexta-feira (4), contra a Colômbia, os cearenses querem inovar. Houve até ensaio para afinar a melodia e decorar a letra das novas músicas.

Ensaio das novas músicas teve bateria e muita empolgação (Foto: Juscelino Filho)

Com bateria, cavaquinho, caixas de som e muita empolgação, cerca de cem pessoas participaram do último ensaio na véspera do jogo das quartas de final. Leandro Mendonça, gerente de marketing da empresa responsável pela ação, explicou que a ideia é inovar na hora de torcer dentro do estádio.

- Queremos levar a festa para dentro dos estádios. A gente viu que tinha oportunidade de trazer coisas novas para incentivar a Seleção. Estamos com duas novas músicas: Camisa amarela e Explode Castelão. Estamos treinando, fazendo vários ensaios e chamando as pessoas pelas redes sociais para fazer uma festa muito bonita lá no Castelão - explicou.

Antônio Júnior é um dos que irá levar a novidade para dentro do estádio. Ele foi ao ensaio na véspera do jogo e aprovou a iniciativa.

- Acho bacana. Os cantos são sempre os mesmos. Inovar de vez em quando é bom. Acho que tem tudo para fazer sucesso amanhã e continuar para os próximos jogos - pontuou.

Ideia é levar novos cânticos para as arquibancadas nos jogos do Brasil (Foto: Juscelino Filho)

Brasil e Colômbia entram em campo na Arena Castelão nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final da Copa do Mundo. A bola rola a partir das 17 horas.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.