+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Orange chama cliente de patética por contestar fatura

Após questionar o valor da conta de celular e avaliar negativamente o serviço de atendimento, consumidora do Reino Unido recebeu mensagem ofensiva da empresa


Orange: companhia teria dito que leva a questão "muito seriamente"

No Reino Unido, depois de contestar a sua fatura de celular, uma cliente da Orange recebeu uma resposta nada formal — nem agradável — da empresa.

A mensagem dizia: "você é muito patética. Você não consegue pagar a sua conta e culpa outras pessoas por isso. Você é patética demais".

Segundo o The Daily Mail, Emma Towsend havia ligado para a companhia para questionar por que a conta da linha que ela tem junto com o namorado havia chegado com o preço de 110 libras (cerca de R$ 412), valor mais alto do que o normal, em abril.

Ela teria sido informada pelo atendente de que, em março, um problema no débito automático teria causado o não pagamento da fatura e, por isso, o valor teria sido acrescentado ao mês seguinte.

Ao fim da conversa, Emma recebeu uma mensagem solicitando que ela avaliasse o serviço de atendimento ao consumidor. Ela, então, teria dado a nota 1 (de 10) para cada uma das perguntas feitas.

No dia seguinte a tudo isso é que chegou para a consumidora a mensagem ofensiva, que a deixou "chocada", conforme relatou ao The Daily Mail.

Segundo o tabloide, a empresa diz que está enfrentando a questão "muito seriamente" e com prioridade. Um porta-voz teria pedido desculpas à cliente e garantido que a Orange está investigando o ocorrido e que tomará a atitude apropriada.

Outros casos

Aqui no Brasil, a Claro passou por uma situação parecida, no fim do ano passado.

A operadora precisou demitir dois funcionários quando um assinante de serviços de TV recebeu sua conta em nome de "otário chorão", depois de reclamar sobre uma promoção da companhia.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Esta cidade da Islândia pintou passos de zebra em 3D para que os carros diminuíssem sua velocidade

Na pequena cidade piscatória de Ísafjörður, na Islândia, um avanço na segurança rodoviária acabou de aparecer: pintaram os passos da zebra ...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************