Assuntos amorosos na Atualidade


Facebook, o especialista em amigos coloridos


É inquestionável o poder do Facebook para encontrar alguém interessante. É possível encontrar colegas do tempo do colégio, que há muito não vemos, e tirar o atraso. Ou ainda, podemos entrar em contato com colegas de trabalho ou companheiros da empresa onde trabalhamos atualmente e conhecer mais sobre eles, seus interesses, seus gostos, etc.



A rede social da paquera

As redes sociais são uma grande ferramenta para a conquista. Por isso, não é surpreendente que exista uma rede dedicada especialmente para este fim. Flirtomatic é ideal para quem está querendo encontrar a outra metade da laranja ou, simplesmente, quer começar uma amizade com gente completamente desconhecida. O aplicativo está disponível para os principais sistemas operacionais do mercado, portanto não será um problema estar o dia inteiro à espreita de uma “nova presa”.


Despetalar margaridas no celular


Em todos os smartphones existem apps denominados “Love Calculators”. Ao serem instalados, pedem alguns dados do casal, como nomes e datas de nascimento. Em seguida, um poderoso algoritmo se encarrega de calcular com certa chance de acerto qual é a probabilidade de sucesso desse relacionamento. Uma versão mais techie do “bem me quer, mal me quer”, com a vantagem de não estragar margaridas.


SMS “ocultos”, um recurso para infiéis 


Os infiéis têm ferramentas de todo tipo para driblar um companheiro ciumento que costuma controlar o celular. Uma delas é o GO SMS, um aplicativo potente para Android que organiza todas as nossas mensagens de texto e, entre suas funções extras, permite ocultar os SMS recebidos de determinados contatos.


Dados do amor 
 

Quando achamos nossa cara-metade, podemos usar os apps chamados “dados do amor” ou “dados do prazer” para garantir diversão ao nosso relacionamento. Esses programas mostram ações, sorteadas ao azar, que devem ser realizadas no corpo do outro durante certo período de tempo, por exemplo, “Beijos no pescoço durante 5 minutos”. Ideal para fugir da rotina em que a vida a dois pode cair.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget