Silvio Santos derrota Record e é vice isolado no domingo


O "Programa Silvio Santos" obteve ontem um bom resultado, derrotou a Record e fez o SBT se isolar em segundo lugar em audiência, durante o horário em que foi ao ar, das 20h01 às 23:57.
Na média de audiência na Grande São Paulo, o dono do SBT e apresentador marcou 12 pontos em sua atração, ficando atrás da Globo (com 19), mas à frente da Record, que marcou 9,7 pontos.
Cada ponto de ibope equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa na Grande SP. Esse índice é definido pelo ibope de acordo com os dados populacionais do IBGE, e podem mudar de ano a ano.
Na briga direta com concorrentes, Silvio Santos se deu bem contra o reality "Hipertensão", da Globo. Enquanto se enfrentaram, das 23h12 às 23h49, o SBT marcou 12,4, contra 12,0 da Globo; a Record deu nesse momento 9,7 pontos.
Pela terceira vez nos últimos dois meses, Silvio derrotou também "A Fazenda", enquanto a enfrentou, das 23h20 às 23h57.
Aos 80 anos, o dono do SBT é hoje o único artista a obter dois dígitos na emissora. Há quase um ano ele é líder absoluto de ibope em usa própria emissora, à frente de outras estrelas e mesmo blockbusters.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget