+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Tweetar Post/Página

Gérard Depardieu se desculpa por fazer xixi em corredor de avião


O ator francês Gérard Depardieu, 62, se desculpou publicamente após ter urinado no corredor de um avião com destino a Dublin na última terça.
Em um comunicado à imprensa em nome de Depardieu, o ator Edouard Baer disse que o amigo tem problemas na próstata e ficou humilhado com a situação.
"Gerard ficou chateado e se ofereceu para limpar a bagunça. Ele tem problemas na próstata e foi humilhante para ele."
Divulgação
O ator Gérard Depardieu fez xixi no corredor de um avião
O ator Gérard Depardieu fez xixi no corredor de um avião
Ainda no comunicado, publicado pelo site da BBC, Baer disse que "ele estava totalmente sóbrio naquele momento. Aquele não é seu comportamento normal."
Segundo a versão de uma passageira, o ator quis ir ao banheiro durante a decolagem, e ao ter a passagem negada por uma aeromoça por razões de segurança, Depardieu abriu o zíper de sua calça e fez xixi no carpete do avião.
"Quero urinar, quero urinar", insistia o ator antes de tomar sua surpreendente decisão no voo AF 5010, que cobria a rota Paris-Dublin com 127 passageiros a bordo.
A aeromoça havia dito ao francês que esperasse 25 minutos após a decolagem: "O banheiro está fechado, não posso ajudá-lo", teria afirmado, segundo o depoimento.
"Não posso esperar", respondeu Depardieu, que apesar de ter deixado os passageiros incrédulos com seu gesto, não foi repreendido e voltou a se sentar em sua poltrona.
A companhia aérea confirmou nesta quarta-feira à Agência Efe que nesse voo houve "um incidente" protagonizado pelo ator, mas não quis fornecer mais detalhes sobre o ocorrido, que segundo a emissora gerou um atraso de duas horas, visto que o avião teve que retornar para que o carpete fosse limpo.
.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Este arquiteto projetou uma casa usando contêineres de carga, e será tão legal por dentro quanto por fora.

Viver num recipiente de carga no meio do deserto não parece muito divertido, mas espere até ver esta criação do designer londrino James Whi...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************