+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Gérard Depardieu se desculpa por fazer xixi em corredor de avião


O ator francês Gérard Depardieu, 62, se desculpou publicamente após ter urinado no corredor de um avião com destino a Dublin na última terça.
Em um comunicado à imprensa em nome de Depardieu, o ator Edouard Baer disse que o amigo tem problemas na próstata e ficou humilhado com a situação.
"Gerard ficou chateado e se ofereceu para limpar a bagunça. Ele tem problemas na próstata e foi humilhante para ele."
Divulgação
O ator Gérard Depardieu fez xixi no corredor de um avião
O ator Gérard Depardieu fez xixi no corredor de um avião
Ainda no comunicado, publicado pelo site da BBC, Baer disse que "ele estava totalmente sóbrio naquele momento. Aquele não é seu comportamento normal."
Segundo a versão de uma passageira, o ator quis ir ao banheiro durante a decolagem, e ao ter a passagem negada por uma aeromoça por razões de segurança, Depardieu abriu o zíper de sua calça e fez xixi no carpete do avião.
"Quero urinar, quero urinar", insistia o ator antes de tomar sua surpreendente decisão no voo AF 5010, que cobria a rota Paris-Dublin com 127 passageiros a bordo.
A aeromoça havia dito ao francês que esperasse 25 minutos após a decolagem: "O banheiro está fechado, não posso ajudá-lo", teria afirmado, segundo o depoimento.
"Não posso esperar", respondeu Depardieu, que apesar de ter deixado os passageiros incrédulos com seu gesto, não foi repreendido e voltou a se sentar em sua poltrona.
A companhia aérea confirmou nesta quarta-feira à Agência Efe que nesse voo houve "um incidente" protagonizado pelo ator, mas não quis fornecer mais detalhes sobre o ocorrido, que segundo a emissora gerou um atraso de duas horas, visto que o avião teve que retornar para que o carpete fosse limpo.
.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.