+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Facebook Messenger é lançado para iPhone e Android.

Aplicativo permite acessar conversas antigas, criar novas e manter conversas em grupo. Foto: Divulgação


Aplicativo permite acessar conversas antigas, criar novas e manter conversas em grupo
Foto: Divulgação

O Facebook lançou nesta terça-feira o Facebook Messenger, um aplicativo para iPhone e Android que possibilita ao usuário trocar mensagens e textos em tempo real através da rede social.
O aplicativo, que já está disponível no Android Market e também na iOS App Store, é resultado direto da compra da Beluga em março deste ano. O Facebook Messenger é o primeiro aplicativo que a empresa desenvolveu e lançou fora do aplicativo oficial do Facebook, diz o site Mashable.
Segundo o blog oficial da empresa, o software é simples e uma vez que os usuários entram no Messenger com seu login e senha do Facebook, são redirecionados para uma tela com todas as conversas e mensagens recentes da rede social. Os usuários também podem acessar conversas antigas ou criar uma nova. As mensagens também podem ser enviadas através do Facebook Messenger ou por SMS.
O aplicativo permite ainda que os usuários mandem fotos para seus amigos e iniciem conversas em grupo.
O Mashable destaca como um dos elementos-chave do aplicativo o seu sistema de alertas. O usuário pode escolher receber um alerta quando chegarem mensagens novas ou então, desativar o sistema. Ele também poderá atrasar os alertas em uma hora ou até às 8h da manhã do dia seguinte.

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.