Estudo diz que mãe chata faz os filhos crescerem mais bem-sucedidos

© Fornecido por MHM Divulgação

Sua mãe é daquele tipo que nunca te deu moleza? Pegava no seu pé sair da rua e ir fazer a lição de casa ou para largar o videogame e ir estudar para a prova? É melhor você agradecê-la.

Segundo um estudo feito pela Universidade de Essex, na Inglaterra, filhos de mães rígidas são mais bem-sucedidos profissionalmente do que as crianças que foram criadas por mães complacentes.

Para chegar a conclusão, os cientistas acompanharam vida de 15.500 crianças entre idades de 13 e 14 durante seis anos. Aquelas cujas as mães brigavam para que os filhos estudassem e passassem em um bom vestibular tinham mais chances de entrar em uma boa faculdade e receber salários mais altos.

© Divulgação Segundo um estudo feito pela Universidade de Essex, na Inglaterra, filhos de mães rígidas são mais bem-sucedidos.

agosto 06, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget