+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Esta mulher deixou de ser professora para se dedicar à criação de ilusões ópticas incríveis com maquiagem

Se Supõe que a maquiagem seja utilizada para melhorar um pouco a nossa aparência, mas algumas pessoas têm encontrado o seu verdadeiro potencial. 


Mimi Choi de Vancouver, no Canadá é uma delas. Ela tem 31 anos e cria intensas ilusões ópticas hiper-realistas, e suas incríveis obras já conseguiram mais de 274.000 seguidores no Instagram.

Antes de descobrir a arte da maquiagem, Mimi era uma professora, e trabalhou 3 anos na pré-escola. "Eu senti que algo suprimia a minha criatividade. Ela gostava de ensinar, mas não estava completamente feliz", diz ela. "Eu precisava de um novo desafio." Depois de deixar a escola, ela começou usar seus pincéis de maquiagem em casa.

 "Eu sempre fui artística e antes eu fazia maquiagens para noivas, que gosto muito. Mas eu nunca tinha feito as coisas loucas que eu faço agora." diz a artista, Ter feito curso em uma escola de beleza ajudou muito Mimi a alcançar novos níveis de habilidade. Mas tudo decolou com a chegada do Dia das Bruxas. "Eu queria fazer algo diferente para aquele dia, então eu fui no Instagram e vi uma foto de uma mulher cujo rosto parecia estar em frangalhos."

"Eu nunca tinha experimentado este tipo de maquiagem em mim, mas eu tenho meus delineadores preto e branco e eu tentei." E o resto é história.

 Mimi cria suas obras incríveis com uma grande compreensão da perspectiva, a criação de 3 dimensões em uma superfície plana. Manipula a maquiagem como os artistas manipulam sua pintura, ela costuma colocar sombras em seu corpo para dar sensação de profundeza em sua pele.

















































































Mais informações em: Instagram (via: mmm)

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.