+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

'Hollyweed': Homem altera famoso letreiro em LA com piada sobre maconha

© Gabriel Olsen via Getty Images

O icônico letreiro de Hollywood, em Los Angeles, foi alvo de uma "pegadinha" na noite de Ano-Novo (31).


O autor da brincadeira foi identificado pela polícia, de acordo com o TMZ. Usando uma lona, ele alterou a palavra Hollywood para 'Hollyweed', fazendo uma analogia à maconha. O incidente deve ser investigado como uma transgressão. De acordo com o Los Angeles Times, um único homem escalou o Monte Lee durante a noite e sábado e subiu no letreiro usando as escadas embutidas - normalmente utilizadas para a manutenção do local. O uso recreativo da erva foi aprovado pelos californianos no dia 8 de novembro, mesmo dia em que os EUA elegeram Donald Trump presidente.

2017 terá dois eclipses solares e corrida para chegar à Lua

© Fornecido por New adVentures, Lda.

As previsões para 2017 podem ser espirituais, astrológicas e também espaciais. As expectativas para os acontecimentos 'astronômicos' neste ano estão em alta.

De acordo com o blog Mensageiro Sideral, da Folha de S. Paulo, 2017 terá dois eclipses solares visíveis do Brasil. Um deve acontecer em 26 de fevereiro e outro em 21 de agosto. O primeiro eclipse será visível somente nas regiões mais ao sul do país, e o segundo apenas aos moradores do extremo norte.

Além disso, uma das principais protagonistas de 2017 será a Lua. A China pretende lançar a sonda robótica Chang’e 5, que viajará até a Lua para colher uma amostra de sua superfície e trazê-la de volta à Terra. Os chineses tentarão pela primeira vez trazer um pedacinho da Lua de volta para a Terra.

A previsão é de que até o final do ano diversas equipes privadas internacionais tentarão chegar ao solo lunar para ganhar cerca de US$ 20 milhões, oferecidos pelo Prêmio X Lunar Google.

Outro acontecimento previsto para acontecer entre abril e setembro desde ano é o fim da missão a Saturno. Após quase 20 anos, a missão da sonda Cassini a Saturno chegará ao fim. A espaçonave deve fazer voos rasantes sobre o planeta, passando mais perto dele que os anéis, e enfim mergulhará em sua atmosfera, terminando como uma estrela cadente no céu saturnino.

No entanto, uma nova missão também ser lançada no final deste ano. O satélite Tess, um novo caçador de exoplanetas da Nasa, terá como principal objetivo descobrir uma nova baciada de mundos potencialmente similares à Terra em nossa vizinhança interestelar e identificar alvos que possam ter sua composição química estudada.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Esta cidade da Islândia pintou passos de zebra em 3D para que os carros diminuíssem sua velocidade

Na pequena cidade piscatória de Ísafjörður, na Islândia, um avanço na segurança rodoviária acabou de aparecer: pintaram os passos da zebra ...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************