+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Já pensou em viajar em uma réplica do Titanic?

JÁ PENSOU EM VIAJAR EM UMA RÉPLICA DO TITANIC?

© Divulgação

O navio foi encomendado e construído na China

Se você já assistiu ao clássico "Titanic" inúmeras vezes, se emocionou em todas e se imaginou sendo o Jack ou a Rose, seu sonho pode estar próximo de se tornar realidade. Já pensou viajar em uma réplica do Titanic? O navio original pode até ter afundado em 1912, mas a empresa de navegação australiana Blue Star Line promete trazer o transatlântico de volta aos sete mares em 2018.

A embarcação, encomendada e construída na China, terá capacidade para 2,4 mil passageiros a bordo, além de ter quatro metros a mais do que o navio original. Os botes salva vidas também serão aumentados em relação ao de 1912 que, por não ter a quantidade suficiente na época, resultou na morte de mais de 1,5 mil pessoas. Serão 800 quartos e nove decks divididos entre primeira, segunda e terceira classes.

Motivos não vão faltar para você se sentir onde Jack e Rose viveram uma intensa paixão. Os ambientes do Titanic II serão uma réplica exata do original, incluindo uma sala do telégrafo, mas, desta vez, com navegação guiada por GPS e com sistemas de comunicação modernos. O projeto é de autoria do magnata da mineração australiana Clive Palmer, que, curiosamente, não assistiu ao filme de sucesso.

Enquanto os valores do investimentos são mantidos em sigilo, ansiedade e curiosidade tomam conta dos apaixonados pela história. A dica é ficar atento às próximas divulgações das datas de compra dos bilhetes.

A embarcação original afundou em 1912

Marte: 'Crânio' misterioso aparece em imagem da NASA

© Fornecido por New adVentures, Lda.

A imagem do que parece ser o crânio de um dinossauro foi capturada em solo marciano pela sonda da NASA Curiosity Rover, relata o jornal britânico Express.Segundo a publicação, o blogueiro Scott Waring, que postou a foto no site Ufo Sightings Daily, diz que se trata de "uma fotografia de Marte de um bilhão de pixels" com "muitos detalhes". Waring acredita que a imagem mostra "um crânio alienígena".


Além disso, ele também identificou dois "rostos", nenhum dos quais pode ser considerado "humano", embora um deles "tenha algumas semelhanças com antigas esculturas maias".

Depois de analisar vários dados obtidos pela sonda espacial, o ufologista está convencido de que o Planeta Vermelho já foi ocupado pelas mesmas formas de vida da Terra. Em outras ocasiões, a NASA desacreditou os ufólogos e os chamados teóricos da conspiração que identificam faces em imagens extraterrestres, dizendo simplesmente que a forma peculiar de algumas rochas de Marte se deve ao acaso da erosão. (Sputnik)

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.