+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Roupas de casamento tradicionais ao redor do mundo

Na cultura ocidental, noivas em seu grande dia tradicionalmente usam um vestido branco. No entanto, se olharmos mais a oeste, encontramos uma enorme variedade de roupas de casamento em diferentes culturas e países. Algumas noivas são adornadas com roupa de muitas cores, os outros pintam suas mãos e rosto de acordo com as tradições locais, outros escondem seus rostos sob camadas de jóias e véus.

Claro, nem todos seguem essas tradições e muitas pessoas fazem o que mais gostam no seu grande dia, mas nesta lista vamos dar uma olhada nas diferentes maneiras de celebrar a mesma ocasião. E quem sabe, talvez você possa encontrar alguma inspiração aqui!

1. Noiva nigeriana
A Nigéria é um grande país com mais de 250 grupos étnicos e mais de 500 idiomas. Portanto, cerimônias de casamento variam de acordo com a região, religião e etnia. No entanto, as noivas nigerianas muitas vezes usam roupas de casamento de cores brilhantes. Além disso, muitas vezes eles carregam um enfeite de cabeça nigeriana chamado Gele.

2. Casamento indiano
Na cultura indiana vestidos de rosa ou vermelho é a escolha favorita dos ornamentos da noiva. As mulheres casadas no norte podem ser distinguidas por um ponto vermelho no meio da testa.

3. Um casamento tradicional em Gana
A roupa tradicional em Gana muitas vezes é usada várias cores e cada família tem seu próprio padrão de cores sobre o vestido da noiva e traje do noivo.

4. Noiva Mongoliana
Em uma cerimônia de casamento tradicional na Mongólia, o casal transportam o que é conhecido como Deel. Deel é um tipo de roupa tradicional que durante séculos tinha mongolas e outras tribos nômades da Ásia Central.

5. Noiva em Gora, uma região entre o Kosovo e a Macedónia
As pessoas em Gora são de religião muçulmana, mas a sua cultura tem vários elementos pagãos. A noiva é trazida em um cavalo branco coberto com um lenço e um guarda-chuva decorado especialmente para festas de casamento, e acompanham suas famílias para a casa dos vizinhos de seu futuro marido.

6. O casamento escocês
O homem na Escócia tradicionalmente no casamento leva o kilt de seu clã. Após a cerimônia, a noiva usa um lenço colorido do Clã de seu novo marido, mostrando assim que agora pertence à sua família.

7. Noiva Afegã judia 
Acredita-se que os judeus vivem no Afeganistão desde cerca de 1500 anos atrás. Mas hoje é apenas um judeu no país (Zablon Simintov, nascido em 1959, em Herat). Tradicionalmente noivas em cerimônias de casamento usavam um véu e ornamentos, também henna nas mãos e pés, e lantejoulas em sua testa.

8.A Noiva Hamar em seu vestido tradicional

A tribo Hamar vem da Etiópia. As mulheres solteiras usam longos colares de pontas vermelhas, verdes e pretas, e as mulheres casadas usam dois colares de metal diferentes. Primeiras esposas também usam cintos de couro com grandes discos.

9. A noiva da Hungria
No casamento tradicional na Hungria, a roupa da noiva é geralmente um vestido bordado com ornamentos florais e três cores de luz. A noiva usa muitas saias de folha, também uma coroa com tecido de trigo dentro.

10.Noiva romana da região de Oas
O casamento em OAS é um evento importante na parte nordeste da Transilvânia. O casamento é organizado pelos pais, também pelos noivos futuros, e a cerimônia inclui vários ritos. Um deles é a preparação do dote e trajes, a escolha dos padrinhos e preparar a bandeira do casamento.

11. Costumes tradições do casamento e da coroa da noiva na Noruega
Na Noruega os trajes do casamento tradicional são chamados de Bunad. Em outras ocasiões também pode se ter o batismo, por exemplo.

12. Noiva peruana tradicional no vale sagrado perto de Cuzco, Peru
As roupas de casamento tradicional nos Andes é muitas vezes de cor clara e inclui camadas e chapéus com borlas e acentos brilhantes. Uma saia especial e um poncho são feitos especialmente para a noiva e o noivo.

13. Casamento na Indonésia
A Indonésia tem mais de 1700 ilhas e casamentos dependem muito de onde as pessoas vivem e quais dos mais de 300 grupos étnicos pertence.

14. Um casamento Polonês na região de Lowicz
Uma noiva polonesa tradicionalmente usa um vestido branco e véu completo. O noivo muitas vezes usa um buquê de correspondência na lapela de sua noiva. Se você perceber que a noiva sutilmente move uma parte da saia de seu vestido tentando cobrir o sapato do noivo, ela pode seguir uma antiga crença de que esse ritual irá permitir que você seja a pessoa dominante na relação.

15. O casamento japonês
No casamento tradicional japonês a cerimônia formal a noiva muitas vezes usa um quimono completamente branco que simboliza a pureza e virgindade. Após a cerimônia a noiva pode vestir o quimono vermelho que simboliza boa sorte.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Esta cidade da Islândia pintou passos de zebra em 3D para que os carros diminuíssem sua velocidade

Na pequena cidade piscatória de Ísafjörður, na Islândia, um avanço na segurança rodoviária acabou de aparecer: pintaram os passos da zebra ...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************