+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Já pensou em viajar em uma réplica do Titanic?

JÁ PENSOU EM VIAJAR EM UMA RÉPLICA DO TITANIC?

© Divulgação

O navio foi encomendado e construído na China

Se você já assistiu ao clássico "Titanic" inúmeras vezes, se emocionou em todas e se imaginou sendo o Jack ou a Rose, seu sonho pode estar próximo de se tornar realidade. Já pensou viajar em uma réplica do Titanic? O navio original pode até ter afundado em 1912, mas a empresa de navegação australiana Blue Star Line promete trazer o transatlântico de volta aos sete mares em 2018.

A embarcação, encomendada e construída na China, terá capacidade para 2,4 mil passageiros a bordo, além de ter quatro metros a mais do que o navio original. Os botes salva vidas também serão aumentados em relação ao de 1912 que, por não ter a quantidade suficiente na época, resultou na morte de mais de 1,5 mil pessoas. Serão 800 quartos e nove decks divididos entre primeira, segunda e terceira classes.

Motivos não vão faltar para você se sentir onde Jack e Rose viveram uma intensa paixão. Os ambientes do Titanic II serão uma réplica exata do original, incluindo uma sala do telégrafo, mas, desta vez, com navegação guiada por GPS e com sistemas de comunicação modernos. O projeto é de autoria do magnata da mineração australiana Clive Palmer, que, curiosamente, não assistiu ao filme de sucesso.

Enquanto os valores do investimentos são mantidos em sigilo, ansiedade e curiosidade tomam conta dos apaixonados pela história. A dica é ficar atento às próximas divulgações das datas de compra dos bilhetes.

A embarcação original afundou em 1912

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.