+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Série fotográfica estonteante retrata infância sem TV e Internet

© Niki Boon Photography Crianças brincam na natureza

Vivendo sem internet, TV e outros aparatos tecnológicos em uma gigantesca propriedade na área rural da Nova Zelândia, a fotógrafa Niki Boon registra o cotidiano da sua família em séries fotográficas desde 2014. O resultado são imagens estonteantes de suas crianças convivendo com a natureza e em meio a brincadeiras offline.

Em seu site, ela diz que fotografa não apenas como um registro físico da infância de seus filhos, mas também como reflexão sobre seu próprio passado como criança. O lugar de liberdade que a infância representou a Boon seria agora passado para seus filhos.

Em vez de usar tablets e celulares, as crianças aparecem brincando livremente com animais da fazenda ou se esbaldando na terra.

© Niki Boon Photography Menino brinca com ovelha no campo

© Niki Boon Photography Criança brincando na lama

Ela diz acreditar que seus filhos estão vivendo exatamente no lugar a que pertencem, cobertos de lama, correndo e vivendo em meio a natureza.

© Niki Boon Photography Crianças brincam com TV 

© Niki Boon Photography Crianças comem melancia e riem

Formada em fisioterapia, Boon também passou a infância brincando em uma fazenda na Nova Zelândia. Afirma querer mostrar em suas fotografias a vida como ela é.

© Niki Boon Photography Crianças brincando com barco

© Niki Boon Photography Crianças brincam com galinhas na fazenda


Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.