Curiosas Fotos De Prince Em 1977 Com 19 Anos Em Minneapolis

Quando Prince lançou seu primeiro álbum de estúdio em 1978, poucas pessoas poderiam imaginar que era o início de uma discografia que durou quase 40 anos e alcançou 50 discos.

No entanto, em 1977, um ano antes do jovem músico se tornar uma estrela, Prince era um jovem tímido de 19 anos que foi chamado de Prince Roger Nelson não mais.

Mas como você pode ver nessas fotos curiosas tiradas em frente da loja de música Schmitt loja de música antiga e sede em Minneapolis, embora o artista mudou muito ao longo dos anos, algo permaneceu constante: a sua elegância.

Estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo Robert Whitman, e alguns acabaram usando pela primeiro dossiê de imprensa de Prince. Ele explicou em Wenn: "Eu não sabia nada sobre isso, era tímido e eu estava nervoso. Eu não tinha idéia do que estava fazendo, eu o fiz se ajoelhar ao lado de móveis horríveis e fazer bolhas. Eu estava tentando tudo o que eu poderia pensar. "Mas Whitman lembrou:" Eu sabia que eu ia fazer algo grande quando eu toquei seu tema Soft & Wet em seu estúdio. Eu tive arrepios. "






Mais informações: Robert Whitman (via: Wenn)

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget