09/01/15

(Foto: reprodução)

Depois de anos, o Google reformulou seu logotipo. A empresa, que sempre fez algumas mudanças pequenas em sua marca emblemática, trocou completamente a fonte do seu logo, mas manteve o clássico esquema de cores.

O vídeo divulgado pela empresa destaca o alcance e a evolução da ferramenta de buscas desde seu lançamento e os outros grandes ramos em que a companhia investiu nos últimos anos, incluindo mapas, o Android, o Gmail, entre outros.

Segundo a empresa, a nova identidade visual que reflete a nova realidade “onipresença” do Google na vida conectada e “mostra quando a ‘mágica’ do Google está trabalhando para você, mesmo nas telas mais pequenas”.

O Google lembra que o logotipo e a marca originais foi criada em uma era para apenas uma página no browser no desktop. A nova identidade deve representar a integração entre dispositivos e métodos de inputs diferentes, incluindo o toque, a digitação e a fala.

Como o vídeo deixa claro, o logotipo da empresa está em constante mudança desde que a empresa foi criada, mas desde 1999 não havia uma mudança tão grande. Foi quando a empresa optou por uma fonte mais limpa e decidiu manter as quatro cores que simbolizam a companhia. Agora, não só o logo mudou, mas o pequeno "G" também foi reformulado.

Veja no vídeo abaixo a evolução do logo do Google:





We’ve changed a lot over the last 17 years, and today we’re changing things up again... g.co/evolve
Posted by Google on Terça, 1 de setembro de 2015

© Fornecido por El País Imagem da Adele em 2011 e em 2014.

A cantora Adele voltou a ser notícia. Se, em 2008, deixou meio mundo boquiaberto com a sua voz depois de uma inesquecível apresentação no Saturday Night Live, nos Estados Unidos, agora ela o faz por causa da mudança em seu corpo. Uma mudança que vem acontecendo desde 2013. Foi em uma capa da revista Vogue USA que ela se mostrou pela primeira vez desde que mudou o seu estilo de vida. Adele virou vegetariana e parou de fumar.

Capa da 'Vogue' em 2013

Agora, dois anos depois, ela volta a estar na boca de todos. Em uma entrevista à People, a cantora britânica admitiu ter perdido, desde então, 30 quilos. A intérprete afirma que abandonou os refrigerantes, a carne, os doces e os alimentos industrializados. “Passei e me sentir cada vez melhor, tanto física como espiritualmente”, declarou. Ela confessou, também, que, para obter a sua mudança de imagem, submeteu-se a uma dieta vegetariana, ingerindo somente verduras, carboidratos, frutas, amêndoas, produtos lácteos, legumes e vitamina batida.

Disse, também, que parou de fumar e deixou de lado o sedentarismo. Seu companheiro, Simon Konecki, também fez a mesma dieta, o que lhe serviu de estímulo: “Perdemos peso juntos, e isso foi benéfico. Fazer essa transição junto com outra pessoa tornou-a mais fácil”, admitiu. Como parte complementar de seu plano, Adele adotou um rigoroso programa de pilates e um tratamento com hipnose para mitigar a ansiedade quando abandonou o cigarro. “Nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde”, explica Adele.

A nova imagem da cantora vem acompanhada de uma grande notícia para os seus fãs. Segundo a revista Billboard, Adele, de 27 anos, prepara, para novembro, o lançamento de seu terceiro álbum. O último disco, 21, foi lançado há quatro anos e a consagrou, na indústria da música, em nível internacional.

© Fornecido por AFP (Arquivo) Os macacos conseguiram dominar as técnicas para destruir os ninhos das aves 

O exército chinês recorreu a macacos e falcões para garantir que nenhum pássaro coloque em risco seus aviões durante o desfile militar de quinta-feira para lembrar a derrota japonesa na Segunda Guerra Mundial.

Duzentos aviões sobrevoarão no dia 3 de setembro as ruas de Pequim durante as cerimônias pelo 70º aniversário da capitulação de Tóquio, um acontecimento que o regime quer aproveitar para exibir seu poderio militar.

Mas uma das bases aéreas a partir da qual decolarão os aviões se encontra no corredor de migração de várias espécies de aves, explicou um oficial, Wang Mingzhi, ao site Sina.com. E o desfile será realizado durante a temporada na qual os passarinhos deixam o ninho e alçam voo.

Isso pode representar um risco para os aviões e seus pilotos, disse Wang, e as autoridades chinesas decidiram recorrer a macacos e falcões para evitar este perigo.

Os macacos conseguiram dominar as técnicas para destruir os ninhos das aves, após um treinamento de um mês, disse Wang. 

"Não há nenhum problema em agir desta maneira", acrescentou. "Os macacos retiram os galhos dos ninhos antes de derrubá-los e levam apenas um minuto por ninho".

Os disparos e os canhões de água, que eram utilizados antes, não eram tão eficazes ou econômicos quanto os macacos, segundo Wang. Os primatas recebem rações de milho como recompensa por seu trabalho. 

O exército também utiliza falcões adestrados, segundo fotos divulgadas pelos meios de comunicação oficiais chineses.

Três ou quatro destes falcões voam todos os dias para assustar os outros pássaros, declarou um militar, citado pelo jornal Xin Jingbao. 

Mais de 12.000 soldados marcharão na quinta-feira pela praça Tiananmen (Paz Celestial) de Pequim.

CANTORA FOI PREMIADA DURANTE O EVENTO

Nicki Minaj deixou Miley Cyrus em uma situação nada confortável na noite do último domingo (30), durante a edição 2015 do "MTV Video Music Awards" - VMA. Vencedora da categoria Melhor Vídeo Hip Hop, a cantora xingou a apresentadora do evento antes de deixar o palco.

Após agradecer aos fãs e seu pastor, a artista não deixou de criar polêmica com a loira. "E agora, de volta com essa vad**, que tinha muito a dizer sobre mim para a imprensa. Qual é, Miley?", disse, ao vivo.

"Estamos todos na indústria [musical], todos damos entrevistas e sabemos como o que falamos é manipulado", justificou a anfitriã da noite.

Polêmica

Nicki Minaj alfinetou Miley Cyrus por conta da polêmica criada nas redes sociais após o anúncio dos concorrentes ao prêmio da MTV. Pelo Twitter, a dona do hit "Anaconda" criticou a falta de indicações do seu clipe em outras categorias, acusando a indústria de ser racista.

"Quando 'outras' garotas lançam um vídeo que bate um recorde e causa impacto, elas são nomeadas. Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você vai ser nomeada para Vídeo do Ano", alfinetou no microblog.

Taylor Swift se sentiu incomodada e tentou se justificar pela rede social, mesmo sem ter sido citada pela rapper. "Nicki, não fiz nada a não ser amar e apoiar você. Não é muito de você colocar uma mulher contra outra", rebateu.

A troca de mensagens virou assunto não só entre os fãs das artistas, mas também entre os famosos. Questionada sobre a reclamação de Nicki, Miley Cyrus disse ao jornal "The New York Times" que a cantora não era das mais fáceis de se lidar.

"O que eu li soa muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada", avaliou.

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget