+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Criatividades para cuidar melhor do seu Cãozinho.


GAMBIARRAS FACILITAM TRABALHO DO TUTOR

Cuidar de um cachorro pode ser bem trabalhoso, com tarefas como dar comida, banho e levar para passear sempre presentes na rotina. Mas para os tutores de primeira viagem, esses afazeres podem ser ainda mais assustadores. Além de todo o amor e carinho que puder, contar com a ajuda de algumas gambiarras pode ajudar - e muito - a vida daqueles que resolveram adotar um novo amigo. Siga os slides e confira algumas dessas ideias criativas.


APLIQUE O CREME DENTAL EM UM BRINQUEDO

Para aqueles que sofrem na hora de escovar os dentes do cão, que sempre consegue um jeito de escapar da escova, uma dica valiosa é aplicar um pouco do creme dental em um dos brinquedos favoritos de pet e deixar que as mordidas naturais façam o trabalho por você.


MOSQUETÃO AJUDA A PRENDER COLEIRA

Já para os momentos de passeio com o cãozinho, a dica é levar um mosquetão para prender a coleira caso precise parar em algum local. Dessa forma, seu amigo fica seguro e você pode dar uma corrida e resolver alguma coisa.Só não vale perder a noção do tempo, afinal, os peludinhos costumam ficar estressados se deixados sozinhos na rua.


AMARRAR UM BRINQUEDO NO PÉ VAI DISTRAIR SEU CÃO
Para conseguir ler ou estudar algo importante nos dias de mais agitação do seu cão, uma dica é amarrar um brinquedo, como uma bola, em seu pé e assim conciliar as duas tarefas. Dessa forma, todo mundo fica satisfeito: você consegue se concentrar no que está fazendo e seu amiguinho não se sente abandonado.


USE BICARBONATO DE SÓDIO PARA LIMPAR O XIXI

Filhotes são pequenas máquinas fofinhas de causar problemas pela casa. Por isso, encontrar xixi no tapete, especialmente nos primeiros meses do peludinho, pode ser mais comum do que você gostaria. Para remover a mancha e os odores, a dica é passar bicarbonato de sódio sobre o local, esperar alguns minutos e passar uma vassoura para remover os resíduos.


COLOQUE UMA BOLA NO RECIPIENTE DE COMIDA

Para evitar que seu cão coma muito rápido, a dica é colocar uma bola na vasilha de alimento. O brinquedo acaba distraindo o pet, que passa a comer mais devagar.


REMOVA PELOS COM UMA LUVA

Sabe o sofá novinho que ficou cheio de pelos do cachorro? A dica é usar uma luva de borracha e passar a mão sobre eles, pois o látex vai atrair os pelos que estão no local.


BULE DE CHÁ AJUDA NA HORA DO BANHO

Na hora do banho do seu novo amigo, uma dica é usar toucas e um bule de chá para enxaguar. Dessa forma, você evita que a água e o sabão entrem nos olhos ou orelhas do animal.


USE UMA JARRA DE PLÁSTICO PARA ALIMENTOS

Use uma jarra de plástico para armazenar e dispensar o alimento do seu amiguinho. O recipiente, além de manter a comida fresca, facilita na hora de colocar mais alimento para cães na vasilha.


USE UMA MANTA PARA COBRIR O BANCO DO CARRO

Para passear com o pet no carro, vale usar uma manta para proteger o peludinho do calor do estofamento, especialmente se o carro ficou muito tempo no sol. Além disso, essa é uma ótima forma de impedir que os bancos fiquem cheios de pelos.


PARA TIRAR PELOS DO CARPETE, TENTE O UM RODO DE PIA

Quem tem tapete ou carpete sabe que eles acumulam, além de poeira, uma quantidade gigantesca de pelos. O rodo de pia pode ser um grande aliado na hora da limpeza, já que os fios se agarram na borracha, facilitando bastante o trabalho dos tutores.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Este arquiteto projetou uma casa usando contêineres de carga, e será tão legal por dentro quanto por fora.

Viver num recipiente de carga no meio do deserto não parece muito divertido, mas espere até ver esta criação do designer londrino James Whi...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************