+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Charlie Sheen quer ser vice de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA

Imagine a combinação: Charlie Sheen e Donald Trump, ambos exímios criadores de polêmica. O ex-astro de "Two and a Half Men" imaginou, e acha que seria uma boa ideia para o comando dos Estados Unidos.

Em sua página no Twitter, o ator revelou o interesse em ser o vice na chapa do magnata, pré-candidato republicano à presidência, conhecido pelas opiniões radicais, principalmente contrárias à presença de imigrantes ilegais no país.

"Seria o seu vice-presidente em um piscar de olhos", escreveu Sheen, apenas cinco semanas depois de chamar Trump de "vergonhosa pilha de idiotice" na mesma rede social.

A mudança de opinião vem seguida de uma entrevista de Owen Wilson ao site "The Daily Beast", em que comparou a postura de Trump na política à de Sheen no mundo do show business. Ambos não seguem o script, avaliou ele. O ator se disse "honrado" com a analogia.

Trump é o líder da lista de pré-candidatos da ala republicada. Na pesquisa CNN/ORC, divulgada no último dia 19, ele aparece a seis pontos percentuais de distância da democrata Hillary Clinton.

Chris Pizzello/Association Press/Jason Davis/AFP
Charlie Sheen e Donald Trump

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.