+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Tweetar Post/Página ****************************************************************************

As 7 imagens que causaram impacto no Mundo e são lembrados até hoje!

As 7 imagens que causaram impacto no Mundo e são lembrados até hoje. Histórias refletida em imagens inesquecíveis, que até hoje são estudadas e comentadas:

1 – Homem do tanque.
Beijing, China. 1989

No dia 05 de junho de 1989, no âmbito da revolta de Praça Tian’anmen, um homem, também conhecido como “rebelde desconhecido” enfrenta uma fileira de tanques na China. Atualmente, a foto é considerado pelo Ocidente como um símbolo da luta democrática que estava ocorrendo dentro do país para forçar uma mudança de regime comunista.

2 – Ataque de napalm no Vietnã.
No contexto da Guerra do Vietnã, o fotógrafo Nick Ut, estava tirando fotos do lado de fora de uma cidade chamada Trang Bang, quando, de repente, bombardeiros lançaram bombas (incendiárias) na aldeia ocupadas por tropas Vietnã do Norte. Na foto, você vê crianças correndo por suas vidas, o que causou um rebuliço quando foram publicadas nos meios de comunicação, levando a críticas ato irracional de Exército sul-vietnamita. Lamenor convirió nua é um símbolo da Guerra do Vietnã.

3 – 11/9/01
Em 11 de setembro de 2001 ocorreu um dos eventos mais terríveis da história. Provavelmente, a data é considerada como um dia negro para o povo americano e certamente para o mundo. O autor da foto, Lyle Owerko, retratou o momento exato em que o avião, tripulado por membros de terroristas da Al Qaeda, colidiu com uma das Torres Gêmeas. A imagem continua a causar um rebuliço por causa das milhares de mortes daquele terrível ataque realizadas por Osama Bin Laden era. 

4 – Flower power.
“Flower power” é um termo inventado por hippies nos finais dos anos sessenta e início dos anos setenta. O termo foi usado como um incitamento à não-violência por parte dos manifestantes, para os militares dos EUA, que eram na Guerra do Vietnã. Na foto mostra um manifestante colocando uma flor no cano do rifle de um membro da polícia militar dos Estados Unidos.

5 – Protestos no Vietnã.
No dia 11 de junho de 1963, protestos contra o governo de Ngo Dinh Diem eram insustentáveis ​​e a repressão contra a religião budista foi aumentando. Em forma de protesto, o Thich Quang Duc, um budista de 67 anos sentou-se no meio da multidão e mandou os seus dois companheiros para polvilhar o combustível, Em seguida ele causou a ignição com um fósforo.

6 – A menina afegã.
No que diz respeito à imagem, você só pode apreciar uma bela garota de 12 anos com poderosos olhos verdes. Mas a história por trás da imagem é cru. A menina perdeu os pais em um bombardeio da União Soviética no início dos anos oitenta, forçando-a a viajar, e seu irmão, através das montanhas para um campo de refugiados no Paquistão. A foto foi capa da “National Geographic” em 1985, mas isso levou a uma enxurrada de críticas por causa da dureza que as crianças são submetidas no Afeganistão em razão de ato irracional de que tinha o exército soviético.

7 – As feministas
Feministas ucranianas formados na França foi para a Tunísia para protestar sobre como as mulheres percebem a si mesmos. Protestante despojado e criticou o uso de véu e outros comportamentos discriminatórios. No entanto, a imagem não é nada, mas causou críticas negativas dos povos muçulmanos como violados completamente suas crenças e se afastou da realidade vivida pelas mulheres na Tunísia.

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Fotos épicas de 'Burning Man 2017' que mostram que é o festival mais alocado ao redor do mundo

O que começou em 1986, enquanto dois amigos queimavam uma estátua de seis pés em uma praia de São Francisco se tornou um evento que hoje em...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************