Os cachês dos 10 atores mais bem pagos de Hollywood


Milhões de dólares por filme

          Os salários dos atores variam muito conforme a produção da qual eles participam. Franquias e blockbusters podem levar cachê das estrelas de Hollywood às alturas.

É o que destaca a revista The Hollywood Reporter ao publicar a lista dos atores mais caros do momento. O mais bem pago é Leonardo Di Caprio. Veja quantos milhões de dólares ele e outras estrelas do cinema americano recebem por filme:

1. Leonardo DiCaprio

O ator recebeu 25 milhões de dólares para interpretar Jordan Belfort, em "O Lobo de Wall Street", papel que lhe rendeu um Globo de Ouro. O fato de ser também produtor do filme contribuiu para o alto cachê. No entanto, destaca a Hollywood Reporter, que os estouros no orçamento do longa diminuíram a remuneração.

2. Sandra Bullock

O cachê de 20 milhões de dólares pela atuação em "Gravidade" coloca a atriz no topo, entre as mulheres mais bem pagas de Hollywood. Mas, segundo a revista, Sandra acabou embolsando bem mais: 70 milhões de dólares. É que a participação nos lucros também foi parte do acordo.

3. Matt Damon

No ano que vem o ator vai encarar mais uma vez o papel de Jason Bourne no cinema, sob a direção de Paul Greengrass. E para isso, vai receber um cheque de 20 milhões de dólares.

4. Robert Downey Jr.

O cachê da estrela de "O Homem de Ferro" também é de 20 milhões de dólares. Mas, segundo a revista, Robert Downey Jr. faturou mais algumas dezenas de milhões de dólares, na remuneração total, prevista em contrato da franquia.

5. Denzel Washington

Denzel Washington também entrou para o clube dos 20 milhões de dólares de cachê, segundo apurou a revista Hollywood Reporter.

6. Angelina Jolie

O cachê da atriz pode variar entre 15 milhões de dólares e 20 milhões de dólares por filme, segundo a revista.

7. Dwayne Johnson

O ator tem recebido entre 14 milhões de dólares e 15 milhões de dólares por filme. Esses são os valores acordados para a sua atuação em Hércules e em San Andreas, que ainda será lançado. Mas, segundo fontes da revista, o cachê para participar do sétimo Velozes e Furiosos foi bem menor.

8. Mark Wahlberg

O cachê do ator por filme varia entre 10 milhões de dólares e 15 milhões de dólares, segundo a revista.

9. Jennifer Lawrence

A atriz embolsou um cachê de 10 milhões de dólares para estrelar "Jogos Vorazes - Em Chamas". Mas, segundo fontes da revista, este valor pode chegar a 15 milhões de dólares para a participação em outras franquias de filmes.

10. Seth Rogen

O cachê do ator está valendo 8,4 milhões de dólares, segundo apurou a Hollywood Reporter.

Cerimônia acontece no domingo

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget