Leilão do Walmart tem descontos de até 70% em eletrônicos


(Foto: Divulgação)

O site do Walmart, o Walmart.com, promove nesta quarta-feira (14) um leilão com lotes de eletrônicos e eletrodomésticos com descontos de até 70%. A lista inclui computadores, celulares, tablets, impressoras e videogames.

A má notícia é que os produtos estão divididos em 100 lotes e não poderão ser vendidos separadamente. Os itens arrematados ainda deverão ser retirados no depósito da loja em Cajamar (interior de São Paulo) e somente alguns deles serão vendidos com garantia.

De acordo com a Superbid, responsável pelo leilão, os produtos são provenientes de compras cancelados pelos clientes e têm lances iniciais de R$ 1.600 (sete peças), podendo chegar até R$ 8.700 (66 peças).

Para participar do leilão, é preciso se cadastrar no site da Superbid e dar lances até às 14h30 de hoje, seja pela internet ou pessoalmente, na sede da leiloeira, no Jardim Paulista, em São Paulo.

Via UOL

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget