Escritora critica aumento da popularidade do futebol nos Estados Unidos

Segundo Ann Coulter, o futebol representa um estilo de vida irresponsável e a "culpa" por sua popularidade está na imigração


"Não há heróis, perdedores ou senso de responsabilidade no futebol", disse Ann Coulter 

O futebol parece ter "pegado" de vez nos Estados Unidos. O desempenho da seleção americana, que enfrentará a Bélgica na próxima terça-feira na Arena Fonte Nova pelas oitavas de final, tem lotado praças e bares por todo o país. No entanto, nem todos estão empolgados com o crescimento da popularidade do esporte.

Ann Coulter, renomada escritora, publicou uma coluna no site The Clarion Lodger afirmando que "qualquer aumento de interesse no futebol só pode ser interpretado como um sinal de decadência". Para ela, a coletividade do esporte denuncia uma visão de mundo em que ninguém pode ser responsabilizado pelas ações que cometem. "No futebol, a culpa é dispersada e quase ninguém marca gols de qualquer forma. Não há heróis, não há perdedores ou senso de responsabilidade", afirmou.

Coulter também concluiu que a culpa da popularidade do futebol nos Estados Unidos está na imigração. "Nenhum americano cujos tataravôs nasceram aqui está assistindo futebol", finalizou.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget