Casa que foi de Walt Disney é vendida por R$ 164 milhões

Imóvel localizado em Los Angeles foi comprada por pessoa não identificada, segundo o Wall Street Journal

Casa foi reconstruída pelo investidor Gabriel Brener, que comprou o imóvel da esposa da Walt Disney, no final dos anos 90

 A mansão que um dia pertenceu a Walt Disney, localizada em Los Angeles, foi vendida por 74 milhões de dólares (164,3 milhões de reais), de acordo com o Wall Street Journal. O imóvel fica no bairro de luxo Holmby Hills, mais precisamente na rua Carolwood Drive, e foi comprado por uma pessoa não identificada.

O vendedor é Gabriel Brener, investidor e um dos donos do time americano de futebol Houston Dynamo. Ele se tornou proprietário da casa no final dos anos 90, quando comprou o lugar das mãos da esposa de Walt Disney, ainda segundo o jornal.

O criador do Mickey e sua turma adquiriu o imóvel em 1949 e viveu lá até a morte, em 1966. Um de seus planos para a residência era construir uma ferrovia nos arredores, onde passaria um trem a vapor em miniatura.

A linha montada tinha 27 metros de comprimento, um túnel em formato de S, um cavalete que a erguia a quase 3 metros de altura, como uma ponte, e recebeu o nome de "Carolwood Pacific Railroad".

O trem e os trilhos não ficaram para contar história, mas ainda permanecem o túnel e um arco de pedra onde está escrita a data “1950”.

Depois que o investidor comprou o imóvel, a casa foi inteiramente reformada e o terreno foi ampliado. Hoje, o lugar tem um total de 16 mil metros quadrados, enquanto a casa tem 3,2 mil metros quadrados.

A residência, comprada por ele por 8,5 milhões de dólares (18,8 milhões de reais), foi reerguida em calcário. O preço fixado inicialmente por Brener era de 90 milhões (199,9 milhões de reais), mas acabou sendo vendida por um pouco menos.

O misterioso comprador poderá, agora, desfrutar de uma casa com oito quartos, 17 banheiros, incluindo uma suíte máster, no piso principal. Além disso, há também uma piscina, adega e quadra de tênis.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget