+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Absurdo: Pai mata filhos e comete suicídio por causa do Facebook



Qual o limite do ciúme?


Ao ver que a sua ex-esposa havia mudado o status de relacionamento no Facebook, Graham Anderson praticou um ato absurdo, grotesco, irracional. De férias na casa de seu pai em Wiltshire, Inglaterra, Jack, 11 anos, e Bryn, 3 anos, tiveram as suas vidas aniquiladas, destruídas.

Em um ataque de ciúme exacerbado, Anderson optou por matar seus filhos e logo após suicidou-se. Os corpos foram encontrados no última sábado, 01.

“Você não espera que algo assim aconteça com alguém que você conhece. É tão triste”, disse uma amiga de Victoria Jones, mãe das crianças. Por sua vez, Ian Saunders, inspetor do caso, falou sobre a tragédia: “Nós estamos recolhendo imagens de câmeras de segurança de lojas em Tidworth e de ônibus pela cidade. É muito importante que estabeleçamos os movimentos de Graham Anderson e dos meninos entre 25 de agosto e 1° de setembro. Agradecemos a todos que nos forneceram pistas, mas estamos tentando renovar nosso acervo de informações”.

“Um acesso de ciúme pode levar um homem a cometer ações tão indignas, que, uma vez passada a vertigem, ele se encontre grandemente envergonhado” - Jean-Baptiste Massillon

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.