Paul cobrou uma libra pelo show na abertura da Olimpíada

Cantor britânico não queria receber pela participação na cerimônia; organizadores estabeleceram valor por questões contratuais; Mike Oldfield, Dizzee Rascal, Emeli Sande e Arctic Monkeys também pediram o mesmo preço



Opera Mundi - Assim como Mike Oldfield, Dizzee Rascal, Emeli Sande e Arctic Monkeys, o cantor inglês Paul McCartney cobrou do governo britânico apenas uma libra (o equivalente a três reais) para interpretar os clássicos Hey Jude e The End na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres na última sexta-feira (27/07).

Em um primeiro momento, as bandas e cantores concordaram em não cobrar pelos shows. Entretanto, o LOCOG (Comitê dos Jogos Olímpicos de Londres, na sigla em inglês) esclareceu que o valor de uma libra foi necessário por conta de burocracias contratuais, segundo foi divulgado pelo jornal inglêsThe Sun.

O mesmo ocorreu com a maioria de atores, dançarinos e figurantes, que se voluntariou para dar vida às performances da cerimônia. A quantia cobrada por McCartney não equivale nem a 0,05% das 2.012 libras desembolsadas por cada espectador que adquiriu o ingresso mais barato da cerimônia de abertura.

O evento foi organizado por Danny Boyle, mesmo produtor do premiado longa metragem "Quem quer ser um milionário". Além de Paul McCartney, o repertório musical do evento contou com outros nomes célebres da música britânica, como os Arctic Monkeys e o rapper Dizzee Rascal. Também houve a presença do ator Daniel Craig interpretando James Bond e do humorista Rowan Atkinson, como o famoso Mr. Bean.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget