Saiba como colocar slides de fotos na sua Timeline do Facebook

Já pensou contar a história da sua vida em uma apresentação de fotos muito bonita, com trilha sonora e tudo?


Com o Timeline Movie Maker, é possível criar animações interessantes a partir das fotos e da sua linha do tempo, exibindo todas as imagens e vídeos que você possui no Facebook em uma ordem cronológica, contando sua história em uma apresentação muito bonita e com aspecto profissional.

Todas as animações que o aplicativo produz duram cerca de um minuto e são muito bem acompanhadas por uma das cinco trilhas sonoras especiais disponibilizadas por ele — que vão do romance ao cinema. O programa faz quase tudo sozinho: você só precisa selecionar as imagens e a trilha sonora e esperar o resultado final. Aprenda agora como fazer isso, e surpreenda seus amigos.

Pré-Requisitos

Conta no Facebook
Timeline Movie Maker

Pelo menos 75 imagens em sua conta no Facebook marcadas como públicas ou compartilhadas.
Faça você mesmo

Depois de certificar-se de que você cumpre todos os pré-requisitos para a criação do seu filme, você só precisa acessar a página do aplicativo no Facebook e clicar em “Make Your Movie”. O Timeline Movie Maker cuida do resto automaticamente; ele seleciona as imagens, as renderiza, aplica uma série de filtros e animações e também adiciona uma trilha sonora.



Depois de assistir à exibição do filme, você tem as seguintes opções: para compartilhar em sua linha do tempo, é só clicar em “Share”, como visto na imagem a seguir; se quiser assistir novamente ao vídeo antes de compartilhar, clique em “Replay”.



Caso o resultado final não tenha ficado do seu agrado, é possível editar o vídeo e substituir a trilha sonora. A tela abaixo mostra as cinco opções de “Soundtrack” disponíveis no aplicativo.



Caso alguma imagem tenha ficado fora de ordem ou não combine com o propósito da animação, você também pode selecionar os arquivos em “Images”. Basta clicar na foto que você quer mudar e ele exibirá outra. Basta selecionar aquela que combine mais com o vídeo; é possível seguir esse processo para alterar todas as imagens do vídeo. Selecionadas as fotos e a trilha sonora, é só clicar em “Remake Your Movie” para conferir o resultado e compartilhar com os amigos(vírgula) na sua página do Facebook!

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget