+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Ovelhinha indefesa dá à luz 'bebê semi-humano' na Nigéria

Do UOL, em São Paulo

Reprodução/Daily Sun 

Monstrengo causou revolta em cidade nigeriana
Monstrengo causou revolta em cidade nigeriana
O nascimento de um estranho bebê-ovelha causou revolta em moradores de uma conservadora cidade nigeriana. O filhotinho era tão anormal que os habitantes de Sokoto acharam que o bicho era metade ovelha, metade humano.

Claro que se o pobre filhote era meio-humano, algum homem da cidade tinha que ter feito sexo com a ovelha-mãe. A simples -- e absurda -- suspeita deixou os moradores de Sokoto indignados.

“Isso é abominável. Ver uma criatura que é a mistura de uma ovelha com um humano é um mistério que mostra como as pessoas são terríveis. É inimaginável saber que algumas pessoas se relacionam com animais”, disse o motociclista Garba Aminu ao jornal Daily Sun.

Um outro morador, identificado somente como Danladi, achou inconcebível algo tão monstruoso acontecendo em um lugar onde a fé islâmica é tão importante para o cotidiano.

É óbvio que os moradores estavam todos enganados. O secretário de Saúde Animal, Ismail Usman, tratou logo de explicar o que estava acontecendo. A pobre ovelhinha-mãe enfrentou problemas sérios durante a gravidez e por isso deu à luz uma criatura tão estranha.

Doenças, mal uso de remédios e radiação podem causar sérios problemas ao feto e fazer com que animais gerem filhotes anormais.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Esta cidade da Islândia pintou passos de zebra em 3D para que os carros diminuíssem sua velocidade

Na pequena cidade piscatória de Ísafjörður, na Islândia, um avanço na segurança rodoviária acabou de aparecer: pintaram os passos da zebra ...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************