+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Ovelhinha indefesa dá à luz 'bebê semi-humano' na Nigéria

Do UOL, em São Paulo

Reprodução/Daily Sun 

Monstrengo causou revolta em cidade nigeriana
Monstrengo causou revolta em cidade nigeriana
O nascimento de um estranho bebê-ovelha causou revolta em moradores de uma conservadora cidade nigeriana. O filhotinho era tão anormal que os habitantes de Sokoto acharam que o bicho era metade ovelha, metade humano.

Claro que se o pobre filhote era meio-humano, algum homem da cidade tinha que ter feito sexo com a ovelha-mãe. A simples -- e absurda -- suspeita deixou os moradores de Sokoto indignados.

“Isso é abominável. Ver uma criatura que é a mistura de uma ovelha com um humano é um mistério que mostra como as pessoas são terríveis. É inimaginável saber que algumas pessoas se relacionam com animais”, disse o motociclista Garba Aminu ao jornal Daily Sun.

Um outro morador, identificado somente como Danladi, achou inconcebível algo tão monstruoso acontecendo em um lugar onde a fé islâmica é tão importante para o cotidiano.

É óbvio que os moradores estavam todos enganados. O secretário de Saúde Animal, Ismail Usman, tratou logo de explicar o que estava acontecendo. A pobre ovelhinha-mãe enfrentou problemas sérios durante a gravidez e por isso deu à luz uma criatura tão estranha.

Doenças, mal uso de remédios e radiação podem causar sérios problemas ao feto e fazer com que animais gerem filhotes anormais.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Segredos de Nova Iorque: incríveis casas construídas em telhados

 © Flickr/Creative commons O que fazer quando não há espaço para construir? Há duas opções: demolir edifícios antigos e substitui-los po...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)

MUNDO MS











Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************