Japoneses inventam boca falsa bizarra que previne rugas

Do UOL, em São Paulo


E aí, você tem coragem de usar um troço desses na sua boca todos os dias?

Os japoneses -- os originais, não os nossos que são melhores do que o dos outros -- são mestres em inventar bizarrices assustadoras. A moda agora é usar um objeto estranhíssimo na boca.

O Face Slimmer é uma espécie de lábios falsos de borracha que pode ser usado para tonificar os músculos do rosto. Com isso, ele previne a aparição de rugas e sinais da idade.

O problema é que a pessoa fica com uma cara bizarra ao usar a invenção. Eu, hein? Para melhores resultados, deve-se usar o Face Slimmer e repetir, em voz alta, as vogais "a, i, u, e, o" por três minutos durante o banho.

E aí, você encara? Já tem gente vendendo o objeto pela internet por cerca de R$ 176, com frete para o Brasil incluído. Se quiser, compre, mas me inclua fora dessa.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget