Twitter da dupla Zezé di Camargo e Luciano é hackeado

Após rumores de separação, twitter da dupla é hackeado. Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Após rumores de separação, twitter da dupla é hackeado
Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Na madrugada deste domingo (30), o Twitter oficial da dupla Zezé di Camargo e Luciano foi hackeado. A informação veio por meio da equipe da dupla que se pronunciou no fim da manhã de hoje na mesma conta do twitter.
"O Twitter da dupla foi hackeado na madrugada de hoje. Já tomamos as medidas de segurança necessárias. Desculpem-nos pelo transtorno.Equipe ZCL", escreveu a equipe para contornar os problemas que aconteceram durante a madrugada quando supostamente Zezé di Camargo teria postado algumas mensagens no microblog.
No último dia 27 de outubro, Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local.
Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012.
Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado na UTI do hospital Santa Cruz, ainda na capital paranaense.
Acompanhado da família, Luciano deixou o hospital em Curitiba na manhã deste domingo (30).

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget