Novos recursos do Twitter ajudam a explorar a rede social


Duas abas foram adicionadas: uma mostra as atualizações que fazem referência ao usuário e a outra exibe as interações dos internautas que ele segue.

O Twitter liberou dois novos recursos para a rede social, conforme anunciado nesta quarta-feira (10/08) em seu blog oficial. Segundo a empresa, agora o usuário poderá ser notificado quando alguém classificar como “favorito” uma de suas mensagens ou quando retuitá-la. Também será possível visualizar quais atualizações foram as mais interessantes – ou “inspiradoras” – para os internautas que ele segue.
A primeira função é acessada ao se selecionar a aba com o nome do perfil. O objetivo é que o usuário possa ver o que acontece no Twitter que tenha relação com a sua conta. Ou seja: retuites de suas mensagens, novos seguidores, mensagens direcionadas, entre outras interações.
O segundo recurso é utilizado a partir da aba Activity Bar (Barra de Atividade). Nele, é possível observar as mesmas coisas que a função anterior exibe, mas referentes aos internautas que o usuário segue. A companhia aposta que, assim, será muito mais fácil explorar a rede social, já que boa parte das informações estará reunida em uma mesma página.
ActivityBar
Barra Activity - uma dos novos recursos.
As novidades substituem as abas “Mentions” e “Retweets”. Às 19h30 desta quarta-feira, as funções ainda não haviam chegado à versão em português do portal. No modelo em inglês, porém, já estavam funcionando normalmente em alguns dos perfis de jornalistas do IDG Now.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget