+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Tweetar Post/Página

Na cola do Google+, Facebook anuncia melhorias para seus games.


Enquanto rival ganha seção com "Angry Birds" e "Sudoku", site de Zuckerberg oferece tela maior, stream separado e lista de jogos favoritos.

Pouco depois de o Google+ anunciar uma seção de jogos online, é a vez do Facebook divulgar, em seublog oficial, algumas melhorias para a sua bem-sucedida área de games.
Agora, a rede social de Mark Zuckerberg terá um stream separado para games, trazendo as atividades de seus amigos nos jogos, além de suas pontuações e conquistas, tudo isso em um registrador próprio.
Outra novidade é que você agora pode clicar em uma “notícia” de jogos dos seus amigos e começar a jogar o game imediatamente. Segundo o site, os usuários agora também podem controlar essas notícias para cada app individual em suas Configurações – podendo mostrar que está jogando um game, mas não outro, por exemplo.
Tela maior e favoritos
A partir dos próximos dias os gamers casuais da maior rede social do mundo poderão curtir jogos como CityVille, ZooWorld e Monster World em uma tela maior. O Facebook afirma que assim os usuários terão uma “experiência mais imersiva”.
E quem joga muitos games no site agora poderá marcar seus favoritos em sua página inicial. Como explica o site, para adicionar um favorito bastará clicar no menu próximo ao Bookmark. Além disso, os usuários também podem editar as configurações a partir desse mesmo menu.
facebookbettergames201101.jpg
Usuários agora podem curtir games em tela maior no Facebook

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica.