Festival elege os melhores do Twitter no Brasil


Os vencedores do prêmio Melhores da Twittosfera --que faz parte do festival youPIX, sobre cultura de internet-- foram anunciados na noite desta sexta-feira (19). O prêmio elege os melhores perfis e fenômenos do Twitter no Brasil em diversas categorias no decorrer do último ano. A escolha dos indicados e dos vencedores foi feita pelo público via internet, exceto na categoria #FF do Ano.

A usuária @vividantasgp ganhou nas categorias Avatar do Ano, Twitcam do Ano e Musa do Ano.
O "lingerie day", fenômeno em que tuiteiros postam fotos com roupas íntimas, ganhou na categoria Day do Ano. O perfil @victoroliveira ganhou o prêmio de twitpic do ano com a montagem fotográfica "Justin Bieber no Lingerie Day".
O perfil @pedreiro_online ganhou os prêmios Melhor Nome de Arroba, Twitter Anônimo do Ano e Muso do Ano.
Na categoria Hashtag do Ano (hashtag é uma etiqueta precedida do símbolo "#" usada para definir assuntos no Twitter), ganhou "#sandyfazanal". O fenômeno dos pôneis malditos foi eleito o Trending Topic do Ano.
Um tuíte do usuário @toshii_ ganhou na categoria RT do Ano.
A categoria #FF do Ano ("#FF", ou "follow friday", é uma hashtag que os usuários do Twitter usam para indicar perfis) foi decidida ao vivo por um júri, com a ajuda da plateia presente. Ganhou a usuária @Deeercy, que no discurso de premiação disse que o Twitter transformou sua vida.
Os prêmios para cada vencedor eram uma estatueta e uma mochila.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget