Carro do Google Street View é flagrado em Umuarama

O carro que capta imagens para o serviço do Google Street View foi flagrado em Umuarama (a 172 km de Maringá) na tarde de quarta-feira (10).



A fotografia foi enviada ao portal odiario.com pelo funcionário de uma faculdade Celso da Rosa, o flagrante na Praça Miguel Rossafa, no entanto, teria sido feito por Marco Tavares.
O veículo foi fotografado em Maringána manhã de segunda-feira (8), e retornou à Cidade Canção na manhã desta sexta-feira (12), quando foi visto na Praça Pio XII, segundo informou o jornalista Fábio Linjardi.
De acordo com o Google, o serviço "Google Maps com Street View permite explorar lugares no mundo todo através de imagens em 360 graus no nível da rua. Você pode dar uma olhada em restaurantes, visitar bairros ou planejar a próxima viagem". As imagens são de estradas públicas, e são publicadas na internet, porém, não estão em tempo real.
No início de julho, o carro esteve em Londrina. Segundo a assessoria de imprensa da Google, em São Paulo, não há previsão de quando as imagens estarão disponíveis online, uma vez que, após a coleta, há o período de tratamento de todas as imagens para, então, fazer uma nova carga de conteúdo no sistema.
No Paraná, o Google Street View já passou por Antonina, Balsa Nova, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Morretes, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, São José dos Pinhais, Ventania.
Após a coleta das imagens, os técnicos do Google vão montar as fotos uma ao lado da outra, criando uma imagem gigantesca como se estivesse dentro de um globo cortado ao meio. Desta forma é possível o usuário mudar o ângulo de visualização, vendo imagens diferentes como se estivesse passeando pela cidade.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget