+MMS
Carregando Notícias Mundo MS...

Busca MS

Apple pode lançar iPhone Cloud e iPhone 5 em 7 de setembro.

Jobs afirmou que a Apple está colocando tudo na nuvem, o famoso iCloud. Foto: AP



Jobs já afirmou que a Apple está colocando tudo na nuvem, o famoso iCloud meses atrás
Foto: AP

O problema de dos rumores é sempre o mesmo: cada um diz uma coisa. Nesta sexta-feira, os sites MacRumorsAppoliciousBusiness Insider e TipB replicaram uma notícia do site japonês Kodawarsian de que a Apple prepara o lançamento do próximo iPhone para 7 de setembro, uma quarta-feira. Inicialmente, o MacRumors, aparentemente o primeiro a dar a "notícia", disse que o evento seria dia 8 de setembro, mas depois o site se corrigiu afirmando que se tratava do horário japonês, logo, nos Estados Unidos, seria dia 7.
Ainda de acordo com o MacRumors, o site japonês acompanha os lançamentos da gigante de Cupertino há algum tempo e já esteve certo sobre rumores no passado. Neste caso, vale lembra que setembro de fato é um mês em que a Apple costuma fazer anúncios, mas normalmente relacionados à música, como o iTunes e o iPod.
Mashable, outro site de tecnologia, dá conta de outro rumor, de que o iPhone 5 seria lançado ao lado de uma versão mais barato do iPhone 4 baseado no iCloud. O novo dispositivo, que poderia se chamar iPhone Cloud, teria uma redução substancial em seu armazenamento flash.
O rumor é uma cortesia, explica o Mashable, de Trevor Sheridan, autor do blog Applenapps.com e que teria falado com três fontes independentes que já lhe teriam dado informações privilegiadas sobre o Lion antes do lançamento.
Segundo Sheridan, o iPhone Cloud lembraria um iPad só que pequeno, e seria vendido por US$ 400, podendo sair até de graça por algumas operadoras e seus contratos. Com iOS5, o iCloud faria backup de todo o smartphone, inclusive dos aplicativos. A pergunta que fica diante desse rumor é: o iCloud já é tudo isso? Os usuários teriam banda de dados suficiente para tornar esse smartphone viável?
Pensando no histórico da Apple, faria sentido lançar uma versão mais barata do iPhone 4 junto da sua quinta versão. Afinal, foi o que a Maçã fez com o iPhone 3GS, praticamente em liquidação atualmente na AT&T: US$ 49. Sheridan, citando os dados de analistas da iSuppli, afirma que a memória flash é cerca de 15% do custo de um iPhone 4. Mantendo uma memória interna de 8 GB, por exemplo, a Apple teria em mãos um produtos realmente muito barato para colocar no mercado.
Por enquanto, e como sempre, é esperar para ver o que Steve Jobs e sua equipe está aprontando.

Não saia do nosso Mundo🌎Veja +... 😉

Anúncio

Matéria Em Destaque:*****************************************************************************

Este arquiteto projetou uma casa usando contêineres de carga, e será tão legal por dentro quanto por fora.

Viver num recipiente de carga no meio do deserto não parece muito divertido, mas espere até ver esta criação do designer londrino James Whi...

Mundo MS No You Tube:***************************************************************************

CONFIRA NOSSAS PLAYLISTS ;)



VIDEOS CLIPES LEGENDADOS




BOM HUMOR :)




PANORAMA ECO

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica. *****************************

Navegue por Categorias **************************************************************************